9 de set. de 2012

-Forever ? - Parque - part 4-

                                             -Como é que é ?

-mami , não inventa ! -disse e sai-
-onde voce vai ?-minha mãe gritou da escada enquanto eu abria a porta -
-no parque , sei lá-falei-
                                              ~~~~~~~
-era só oque faltava , eu com o Reico ? pensei enquanto atendia a ligação-

-Oi...Isy- reconheçi aquela voz mais tava diferente -
-hã...,Will ?que voz é essa -perguntei-
-Isy vem aqui por favor , eu preciso de voce aqui comigo eu te amo, voce é tudo pra mim , to super mal por ter falado aquilo com voce me perdoa ?
-Will...não sei
-Por favor -ele disse com uma voz de choro e eu ? fala serio ele pareçia um bebe-
-Não dá pra mim ir ai agora , depois agente conversa
-Então tá tchau beijo .

                                                 ***
Will

-gostosa e otaria - eu disse jogando meu celular na cama -
-ela acreditou que voce tava mal por causa dela ? -Calvin disse -
-essa vai ser facil ! -eu disse-
-eu até aumento a aposta , trinta dolarespra voce pegar ela , ou ...
-não precisa repitir , eu sei que se eu não pegar ela eu vou ter que desfilar com o uniforme da torcida , mais relaxa desse mico eu não morro falta pouco pra ela ser minha , tão burrinha ... -disse e ri , otaria -

                                             ***

-Ele me ama ! -dei um saltito ainda caminhado ao parque , cheguei e me sentei debaixo de uma arvore .tava tão cheio hoje , eu adoro esse parque foi a primeira coisa que eu mais gostei desse condominio quando cheguei aqui , e gosto até hoje , ele me lembra tanta coisa , eu fugia pra cá quando meus pais me adotaram , mais depois eu acustumei e ficou beleza , alias nem tudo , eu ainda me lembro do ...
-CUIDADO MENINA ! -alguem gritou e PAF pulou encima de mim-
Oque ...é isso ? -perguntei olhando seus olhos azuis -
-hã ... desculpas - o menino disse se levantando-
-presta atenção garoto , voce acha que é quem pra ir pulando em cima de mim ?
-desculpa , eu fui tentar pegar a bola , só que cai em cima de voce , desculpa ai ! -ele me deu a mão e me ajudou a levantar-
-ãn .... tá -disse simples enquanto ele me olhava-
-meu nome é Cody , e o seu ?-ele disse -Cody ? Reico ? -reconheçi o cabelo loiro , agora .-.
-mais uma ,tchau ! -ele disse e foi andando -
-espera , como assim mais uma ? -entrei em sua frente e perguntei-
-mais uma que só me conheçe pelo dinheiro
-voce deve tá me confudindo com alguem , eu sou rica não preciso do seu dinheiro -disse-
-ah , como não te reconheçi ! voce é a riquinha metida da escola Isy né ?
-não te enteressa vá a merda garoto ! -disse e sai -
-que educação hein ! - ele gritou enquando eu andava
-digo o mesmo de voce - eu disse a ele sem nem se quer virar pra traz-
-bem que a Angel falou -bufei enquanto voltava pra republica com os meninos .

                                          ***
-Que olhos ... -suspirei enquanto deslizava na porta -
-olhos de quem ? - Mat perguntou saindo da cozinha com um pacote de bicoito na mão-
-me deleta ! tu ainda é expulso do time por obesidade ! - falei trocando rapido de assunto -
e voce é magra de mais BESTA LOIRA ! -ele gritou provalvelmente do quarto já que tudo oque eu vi era aqueles olhos , e que olhos ...

Um comentário: